Centro de estética

O ambiente é preparado para oferecer um banho tranquilo e aconchegante para o seu pet ao mesmo tempo que oferece ótimas condições de trabalho aos nossos profissionais.

Clínica Veterinária

Cirurgias

Ofertamos aos nossos clientes uma variedade de procedimentos cirúrgicos. Todos os nossos procedimentos são realizados por profissionais especializados e centro cirúrgico completo.

Consultas

A Clínica Veterinária tem profissionais especializados para atender seu pet e proceder ao melhor tratamento necessário. Nossa estrutura física comporta o atendimento vinte e quatro horas por dia.

Exames

Zelar pela saúde deles é cada dia mais importante e significativo. Assim, os exames laboratoriais e de imagem veterinários cumprem um papel fundamental dentro da medicina veterinária clínica.

Farmácia Veterinária

A Clube dos Bixos tem o diferencial  de vender alguns medicamentos de forma fracionada, evitando assim, um alto custo para o tutor e o possível desperdício do restante da medicação.

Internações

Nossos pacientes são assistidos – diariamente – por um Médico Veterinário Internista que monitora e acompanha toda a terapêutica desses pacientes  (cães ou gatos).

Pet Shop

Aqui no Clube dos Bichos você conta com um completo Pet Shop com tudo que o seu pet precisa! Alimentação, medicações, anti parasitários, artigos de higiene e limpeza, petiscos.

Tratamentos

A Clínica Veterinária Clube dos Bichos disponibiliza soluções para alguns problemas visando o bem-estar do seu pet. Oferecemos diversos tratamentos como Laserterapia, Nutrição Parenteral, Microagulhamento…

Quer agendar um horário para o seu pet?

Entre em contato conosco!